Vazamentos de água em Patos de Minas chamam a atenção e desperdício preocupa

Não se sabe quando começou, mas muita água já foi desperdiçada.

Muita água se escorreu pela avenida.

Os moradores e pessoas que trabalham na região do Bairro Ipanema estão sem entender e preocupados com o desperdício de água provocado por um vazamento na rede coletora da Copasa na avenida JK. Não se sabe quando começou, mas muita água já foi desperdiçada.

Procuramos alguém responsável pela rede no local, mas não conseguimos contato com ninguém. O local está totalmente fechado. Ao olhar do lado de fora, parece que o vazamento está na emenda da tubulação da rede. Mas isso só mesmo os técnicos poderão constatar.

O pior de tudo é que não foi só aí. Outro morador também flagrou outro vazamento de água nesta quinta-feira (02), véspera de feriado. Dessa vez o desperdício aconteceu na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Novo Horizonte. Segundo o morador que gravou um vídeo, o vazamento começou pela manhã e até o início desta tarde nenhuma medida havia sido tomada.

Os dois casos são preocupantes. Apesar das chuvas do último mês, o nível dos reservatórios de água ainda não são suficientes. O próprio site oficial da Copasa continua pedindo a população para economizar pelo menos 30% para “não faltar cada gosta d’água”. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Copasa e informamos sobre os problemas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais