☰
✕

Vazamento faz esgoto brotar da terra nas imediações do Parque Municipal do Mocambo

A Copasa foi comunicada do problema e informou que já está tomando providências.

Um vazamento de esgoto nas proximidades do Parque Municipal do Mocambo incomodou as pessoas que passaram pelo local. A água poluída brotava da terra e causava muito mal cheiro durante o final de semana. A Copasa foi comunicada do problema e informou que já está tomando providências.

O presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Ivanildo Alves, foi até o local e gravou um vídeo mostrando a situação. O esgoto brotava da terra e escorria pela rua Oscar Bonfim, no bairro Valparaíso. O vazamento foi causado pelo rompimento da rede de esgoto existente no local.

O vídeo mostrando o vazamento de esgoto foi encaminhado também à direção da Copasa, que é responsável pelo serviço de esgoto na cidade. A Companhia informou que já está tomando providências e que o problema será resolvido até amanhã.

“A Copasa informa que as imagens exibidas no vídeo são referentes à rua Oscar Bonfim, bairro Valparaíso, em Patos de Minas, e a previsão é que a situação seja regularizada até terça-feira (25/04)”, concluiu.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais