Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

A Copasa destacou que os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos com a intermitência no abastecimento.

Um vazamento em uma rede de distribuição de água poderá afetar o abastecimento em 19 bairros de Patos de Minas, nesta quarta-feira (27). A informação foi divulgada pela Copasa, que informou que o abastecimento deve ser normalizado na tarde desta quinta-feira (28).

Segundo a companhia, os bairros afetados são: Alvorada, Caramuru, Centro, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Jardim Quebec, Lagoinha, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Residencial Sorriso IV, Rosário e Sobradinho.

A Copasa destacou que os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos com a intermitência no abastecimento. A companhia também reforçou a importância do uso racional da água, principalmente durante períodos de manutenção ou interrupções no sistema de distribuição.v

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais