Vândalos picham clínica médica pela 3ª vez e dono denuncia em Patos de Minas

Imagens mostram os suspeitos de bicicleta na porta do imóvel no final da noite de sábado (24).


O proprietário de uma clínica médica no Centro de Patos de Minas está indignado com a ação de vândalos. A parede externa do estabelecimento foi alvo pela 3ª vez de pichações. A suspeita é de que dois adolescentes teriam vandalizado o local. Imagens mostram os suspeitos de bicicleta na porta do imóvel no final da noite de sábado (24).

A clínica médica fica na Rua Maestro Randolfo, em frente ao antigo Hospital São Lucas. Imagens enviadas para o Patos Hoje nesta segunda-feira (26) mostram dois indivíduos em frente à clínica por volta das 23h15 de sábado (24). Eles usam bonés e roupas escuras. Um deles está com uma mochila nas costas. Em certo momento, ele parece retirar algo semelhante a um spray.

Em seguida, ele deixa a bicicleta no passeio, pula a corrente do estacionamento em frente à clínica e vai até a porta do estabelecimento. Ele fica por alguns segundos, depois retorna pulando a corrente e seguindo pela rua na companhia do comparsa que aguardava montado na bicicleta.

O dono da clínica não tem dúvida de que foram eles os causadores do vandalismo. Segundo ele, essa foi a terceira vez que a clínica foi alvo dos infratores e decidiu denunciar para tentar pará-los. Em uma das mensagens foi escrito de forma afrontosa: “Apaga que eu faço mais”. As outras pichações são pouco compreensíveis.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais