☰
✕

Vândalos invadem Cemitério Municipal de Presidente Olegário e danificam túmulos e imagens

Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados.

O Cemitério Municipal Terra Santa de Presidente Olegário foi alvo de vândalos nesse final de semana. Eles invadiram o espaço destinado aos mortos e causaram muitos estragos. Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados.

A Prefeitura de Presidente Olegário acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) ao encontrar o Cemitério vandalizado. Os invasores quebraram túmulos e danificaram imagens. Não foi possível precisar quantas pessoas participaram dos atos de vandalismo no local.

A suspeita é de que o Cemitério Municipal de Presidente Olegário tenha sido usado para a prática de trabalhos de magia negra. Uma vasilha com marcas de sangue também foi deixada no interior do cemitério, próxima aos túmulos.

Apesar dos danos nas imagens e nos túmulos, não houve violação das sepulturas e nem furtos. A Prefeitura de Presidente Olegário estuda maneiras de reforçar a segurança no local. O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais