Vândalos invadem Cemitério Municipal de Presidente Olegário e danificam túmulos e imagens

Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados.

O Cemitério Municipal Terra Santa de Presidente Olegário foi alvo de vândalos nesse final de semana. Eles invadiram o espaço destinado aos mortos e causaram muitos estragos. Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados.

A Prefeitura de Presidente Olegário acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) ao encontrar o Cemitério vandalizado. Os invasores quebraram túmulos e danificaram imagens. Não foi possível precisar quantas pessoas participaram dos atos de vandalismo no local.

A suspeita é de que o Cemitério Municipal de Presidente Olegário tenha sido usado para a prática de trabalhos de magia negra. Uma vasilha com marcas de sangue também foi deixada no interior do cemitério, próxima aos túmulos.

Apesar dos danos nas imagens e nos túmulos, não houve violação das sepulturas e nem furtos. A Prefeitura de Presidente Olegário estuda maneiras de reforçar a segurança no local. O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais