Vândalos destroem mais de 40 pés de Ipês da avenida Marabá; Falcão diz que vai à polícia

Na da tarde desta quinta-feira (29) o prefeito Luis Eduardo Falcão postou um vídeo em suas redes sociais mostrando os danos provocados.

As mudas de ipê plantadas no canteiro central da av. Marabá entre a rotatória com a av. Wilson Gomes Coelho e a MGC354, sofreram atos de vandalismos, sendo todas quebradas. Na da tarde desta quinta-feira (29) o prefeito Luis Eduardo Falcão postou um vídeo em suas redes sociais mostrando os danos provocados.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Falcão diz que foram danificados 41 ipês de cores rosa e roxo. No momento do vídeo o prefeito ainda relatou que apenas foram danificadas as mudas após o radar, onde as câmeras não visualizariam, porém, nossa reportagem foi até o local, logo após a divulgação do vídeo, e as mudas que ainda não haviam sido danificadas também foram alvos de vandalismo.

O Prefeito disse que procurou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência, assim como foi feito quando furtaram gramas sintéticas na av. das Paineiras, no bairro Alto Colina.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais