Valor arrecadado em multa custeará CNH para candidatos de baixa renda; por Brian Epstein Campos

Veja!


A nova Lei altera o Código de Trânsito para permitir que parte dos recursos arrecadados com multas de trânsito também sejam usada para custear a habilitação de condutores de baixa renda.

O custeio do processo de habilitação de condutores contemplará as taxas e demais despesas relativas ao processo de formação de condutores e de concessão do documento de habilitação para candidatos de baixa renda.

O candidato de baixa renda será caracterizado pela sua inclusão no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A nova, lei de igual modo, autoriza a transferência de propriedade de veículos por meio totalmente eletrônico, bem como, a vistoria de transferência a critério dos departamentos de trânsito dos Estados.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais