Vacina contra a Febre Amarela já está disponível nos postos de saúde

A Gerencia Regional de Saúde conseguiu 17 mil doses para abastecer as cidades da região.

As vacinadas contra a Febre Amarela já estão disponíveis nas unidades de saúde de Patos de Minas. A Gerencia Regional de Saúde conseguiu 17 mil doses para abastecer as cidades da região que tiveram os estoques zerados nos últimos dias. Em Patos de Minas a vacina esteve em falta durante uma semana.

A vacina contra a Febre Amarela é recomendada, principalmente, para as pessoas que costumam freqüentar áreas de matas e florestas. Na região a maior preocupação é com cidades do Noroeste de Minas. Macacos encontrados mortos no município de João Pinheiro podem ter sido analisados e ainda estão sendo analisados.

A vacina tem duração de 10 anos. Como em 1998 teve uma Campanha de Vacinação em massa, para muitas pessoas, chegou a hora de voltar aos postos de saúde.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais