Vacas são flagradas no canteiro da av. JK; Prefeitura explica como solicitar recolhimento

A Prefeitura Municipal informou que há um serviço para recolhimento.


O trânsito de Patos de Minas tem registrado diariamente vários acidentes e a presença de animais de grande porte nas vias podem elevar ainda mais os perigos. Na noite dessa terça-feira (03), pelo menos 3 vacas foram flagradas no canteiro central da avenida JK. A Prefeitura Municipal informou que há um serviço para recolhimento.

Os animais estavam no canteiro central da avenida JK, próximo ao cruzamento com a Rua Onaldo Lima, no Bairro Céu Azul. Nesse caso, não houve o registro de acidente, mas os riscos são grandes porque a via possui grande fluxo de veículos que também acabam transitando nos limites de velocidade da via.

O condutor gravou o vídeo e resolveu fazer um alerta sobre a situação e cobrar que seja colocado à disposição da população um serviço que possa fazer o recolhimento de animais de grande porte, caso estejam transitando irregularmente nas vias públicas.

Em reposta ao Patos Hoje, a Prefeitura informou que o município está estruturando mais um canal de atendimento para recolhimento de animais de grande porte soltos em vias públicas, mas o serviço já está disponível e pode ser acionado por meio de ligação para o Centro de Controle de Zoonoses: 3822-9624 (24h).

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais