Vacas passeiam tranquilamente em meio aos carros em movimentada via de Patos de Minas

É preciso também redobrar a atenção e, às vezes, até contar com a sorte.

Os motoristas que trafegam pelas ruas de Patos de Minas precisam ficar atentos também a situações inusitadas. Além do desrespeito e do excesso de velocidade de alguns motoristas, não é difícil se deparar com animais soltos pela cidade. Na noite dessa quinta-feira (15), motoristas que passavam pelo bairro Copacabana foram surpreendidos pela presença de vacas.

Os animais passeavam tranquilamente pela avenida Angra dos Reis, a mais movimentada do bairro Copacabana, por volta das 19h30. É possível ver os animais cruzando as duas pistas, e trafegando entre carros, motos e pedestres. Teve motorista que foi obrigado a parar no meio da via para não bater em um dos animais.

Um motociclista por pouco não atingiu um dos animais que saiu de trás de uma caçamba de entulho e ingressou na via. Foram vistas pelo menos 4 vacas transitando pela avenida, em um horário bastante movimentado. Após andarem por vários metros no asfalto, elas foram para o lote vago, onde permaneceram pastando o capim que existia no local.

A presença dos animais serve de alerta para os motoristas e motociclistas de Patos de Minas. Somente respeitar as leis de trânsito, talvez não seja por si só algo que vai te livrar de algum acidente. É preciso também redobrar a atenção e, às vezes, até contar com a sorte. Um motociclista não atingiu um dos animais de grande por muito pouco.

E o proprietário ou detentor dos animais também deve ser alertado. Em caso de acidentes, ele fica responsável civilmente por todos os danos, tanto morais ou materiais que vierem a ocorrer.


Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais