Utilização de água sem autorização termina em multa para produtor de batata

Além de ter que interromper a atividade o produtor foi multado em R$ 2.500,00.

Um produtor de batatas no município de Lagoa Formosa teve que interromper o funcionamento de pivô de irrigação. Ele não possuía outorga para a capitação da água e nem licença ambiental para funcionar o equipamento. Além de ter que interromper a atividade o produtor foi multado em R$ 2.500,00.
O pivô irrigava uma área de cerca de oito hectares. Os policiais chegaram ao local a partir de uma denuncia anônima. A irrigação da lavoura de batatas vai ficar interrompida até que o produtor regularize a documentação.
A Polícia Militar de Meio Ambiente orienta os produtores sobre a necessidade de licença para o funcionamento de equipamentos de irrigação e de outorga para a capitação de água.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais