URT volta a jogar bem, mas erra na defesa e no ataque e perde para o Tombense por 2 a 1
Os gols saíram no segundo tempo. Rafael e Daniel Amorim marcaram para o Tombense e Ramon descontou para a URT.
A URT foi a Tombos neste sábado e tomou um grande castigo. Sob o comando de Eugênio Souza, o Trovão Azul buscou o gol do início ao fim e teve inúmeras chances, mas pecou nas finalizações e, em dois vacilos da defesa, acabou perdendo o jogo por dois a um. Os gols saíram no segundo tempo. Rafael e Daniel Amorim marcaram para o Tombense e Ramon descontou para a URT.
O Trovão Azul foi melhor durante todo o primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa, a URT foi para cima do Tombense. Logo após a parada técnica, o gol só não saiu por puro capricho. Rafinha bateu e a bola caprichosamente carimbou a trave e na volta, Wellington perdeu. Pouco depois, Darley salvou o Tombense na tentativa de Leandro Love.
O Tombense também teve chance de marcar. No finalzinho do primeiro tempo, a trave salvou a celeste. E assim, com o Trovão Azul melhor em campo, o primeiro tempo terminou em branco na cidade de Tombos.
A URT voltou para o segundo tempo com o mesmo time. Mas foi o Tombense que melhorou em campo. Rafael, que tinha acabado de entrar, recebeu livre e abriu o placar, aos 16 minutos do segundo tempo. Um castigo para a Celeste que teve inúmeras chances e desperdiçou uma a uma.
A URT sentiu o gol e tomou o segundo em seguida. Na cobrança de falta de Luiz Fernando, Giulliano não conseguiu segurar e a bola sobrou para Daniel Amorim empurrar para as redes. Mas o Trovão Azul não se abateu em campo e diminuiu com Ramon, aos 26 minutos do segundo tempo.
A equipe celeste seguiu acreditando no jogo e pressionando em busca do gol de empate. Robinho, que entrou bem no jogo, teve chance de empatar, mas chutou pra fora, com muito perigo. No finalzinho do jogo, a URT ainda tentou abafa, mas não conseguiu o gol de empate. Final Tombense 2, URT 1. A derrota deixa a URT em situação difícil na competição.
Autor: Farley Rocha