URT vira em cima do Goianésia, vence por 3 a 1 e continua na briga pela classificação

O Trovão Azul começou perdendo, mas conseguiu se recuperar e venceu o jogo por 3 a 1.

O Trovão Azul saiu perdendo, mas não demorou muito a empatar e conseguiu virar o jogo e ampliar.

A URT venceu de virada a equipe do Goianésia, fora de casa, é continua na briga pela classificação no Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul começou perdendo, mas conseguiu se recuperar e venceu o jogo por 3 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo (26) em Goianésia.

A URT viajou 700 quilômetros para buscar os três pontos na competição.  O Trovão Azul saiu perdendo, mas não demorou muito a empatar e conseguiu virar o jogo e ampliar. O time do Goianésia teve problemas de contusão e teve que mexer na equipe ainda no primeiro tempo.

Maiquinho abriu o placar para os donos da casa aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante ainda teve chances de ampliar, obrigando o goleiro Pablo a fazer grande defesa. Diogo Capela empatou para URT ainda no primeiro tempo aproveitando cruzamento na área.

No segundo tempo, após boa jogada de Pedrinho, Michel empurrou para o fundo das redes para virar o jogo. Toni fez o terceiro da URT aos 36 minutos do segundo tempo, definindo o placar. Com a Vitória fora de casa o Trovão Azul chegou a seis pontos e subiu para o segundo lugar no grupo.

No próximo domingo a URT enfrenta o Goianésia no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais