URT vence o Guarani fora de casa e sobe para a 6ª colocação na classificação

A URT se prepara agora para enfrentar o Atlético, na próxima quarta-feira, no Estádio Zama Maciel.


URT vence o Guarani em Divinopolis. ( Foto: Ilustração )
A União Recreativa dos Trabalhadores já não ocupa mais a incomoda penúltima colocação. O Trovão Azul foi a Divinópolis enfrentar o Guarani e arrancou a vitória, com um gol no finalzinho da partida, subindo na tabela de classificação. Resultado coroou as boas apresentações que equipe vinha fazendo nas últimas partidas. A URT se prepara agora para enfrentar o Atlético, na próxima quarta-feira, no Estádio Zama Maciel.

Mesmo jogando fora de casa, a URT não se intimidou. Com uma forte marcação no meio campo, o time não dava espaços para o Guarani e ainda levava perigo nos contra-ataques. A primeira chance do jogo foi da equipe celeste, com o atacante Robinho, mas a cabeçada saiu fraquinha. Lá atrás, o goleiro Giuliano dava a segurança que o time precisava, garantindo um final de primeiro tempo sem gols.

Na segunda etapa, o Guarani conseguiu equilibrar as ações e levou perigo ao gol de Giuliano algumas vezes, mas a tarde estava reservada para a torcida celeste. Aos 45 minutos, Eraldo que tinha entrada no lugar de Mário Lucas abriu o placar. O gol no finalzinho da partida não possibilitou qualquer chance de reação para os donos da casa. A vitória por um a zero foi bastante comemorada pela URT.

Após a partida, o técnico Luiz Eduardo falou da importância da conquista dos três pontos em Divinópolis. Ele disse que a vitória vai dar mais tranquilidade para a equipe nas próximas partidas. O atacante Eraldo lembrou as boas partidas que a equipe fez nos últimos jogos e disse que estava confiante que uma hora a vitória chegaria.

Com este resultado, a URT subiu para a sexta posição na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, o time tem um adversário difícil em casa. O Trovão Azul enfrenta o Atlético Mineiro no Estádio Zama Maciel. A partida está marcada para as 19h30.

Arbitragem:

A:          Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

A 1:        Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)

A 2:        Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)

4º A:      Denisson Eufrásio Domingues (FMF)



Gol : 18 - Eraldo aos 45’2T (URT)
Público : 663
Renda : R$ 4115,00

Guarani : 1-George, 2-Alex, 3-Cris, 4-Thiago Papel, 5-André (17- Fernando aos 11’2T), 6-Iago, 7-Tito, 8-Tiago Carpini, 9-Tardelli (20-Thiago Pereira, aos 25’2T), 10-Michel Cury e 11- Michel Elói (15-Ralph aos 25’2T). Técnico: Leston Júnior

URT : 1-Giulliano, 2- Iran , 3-Pablo, 4-André Alves, 5-Marzagão, 6-Marcel, 7-Robinho (20- Wendell Lira aos 36’2T), 8-Erick, 9-Mário Lucas (18-Eraldo aos 25’2T), 10-Ualisson (19- Léo Mineiro aos 25’2T) e 11-Tiago Matos. Técnico: Luiz Eduardo

Cartões Amarelos :

Guarani: 6,3,4,7


URT: 6,4

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais