URT tenta surpreender fora de casa, mas Patrocinense vence por 1 a 0; veja os lances

Sem pontuar, a derrota deixa o Trovão Azul em uma situação difícil no campeonato.


A jogo foi bastante disputado e não teve muitas chnaces de gol.
A URT sofreu a segunda derrota no Campeonato Mineiro do Módulo neste sábado (25). Fora de casa, o time escalado por Zezito tentou surpreender, mas não conseguiu marcar e acabou perdendo. Mais eficiente, a Patrocinense marcou no segundo tempo e venceu a partida por 1 a 0. Sem pontuar, a derrota deixa o Trovão Azul em uma situação difícil no campeonato.
As duas equipes iniciaram a partida buscando o caminho do gol, mas foi a Patrocinense que chegou primeiro. Cinézio desviou cruzamento rasteiro e a bola saiu por muito pouco. A URT tentou responder de imediato, mas Rodriguinho perdeu a chance de acertar o cruzamento. A Celeste chegou de novo com Ditinho ajeitando para a boa cabeçada de Paulinho. Cristiano fez boa defesa.
Ferreira cruzou na área e Cinézio cabeceou com força, por cima do gol de França. A URT respondeu novamente com Rodriguinho e Ditinho. O artilheiro, que comemorava o jogo de número 200 pela Celeste, escorregou na hora de marcar. A esta altura, a URT já estava melhor no jogo. No contra-ataque rápido Rodriguinho foi a linha de fundo e cruzou, mas ninguém chegou para completar para o gol.
Com Matheus Molan solto no meio campo e com Ditinho e Rodriguinho inspirados, a URT dava trabalho para a defesa Patrocinense. O time da casa tentava chegar, mas encontrava uma defesa bem postada. As poucas chances de gol criadas foram desperdiçadas. Desta forma, o primeiro tempo terminou sem que nenhuma das duas equipes conseguisse mexer no placar.
A URT voltou com tudo no segundo tempo e teve a chance de abrir o placar com Ditinho, que perdeu o tempo da bola. Roni conduziu a bola e bateu para o gol para a boa defesa do goleiro Cristiano. Na cobrança de escateio, Gilson Baiano quase marcou para a URT. Mas aos poucos, a equipe Celeste foi cedendo espaço e Sostenes que tinha acabado de entrar quase marcou com uma bomba. França se esticou todo para defender. Foi uma bela defesa.
E aí veio o castigo. Na cobrança de escanteio, aos 16 minutos da etapa complementar, o zagueiro Rafael escorou de cabeça e fez um a zero para a Patrocinense, explodindo a grande torcida grená. Mas, o time da URT não se desanimou e foi para cima. As tentativas não faltaram, contudo as jogadas não surtiram efeito e o gol acabou não saindo. A Patrocinense foi quem teve outra chance. Se não fosse o erro do atacante, a Patrocinense tinha feito mais um.
Precisando da vitória, Paulinho Belém entrou mais duro no meio campo e acabou sendo expulso no finalzinho do jogo. E terminou nisso. CAP 1, URT 0. Com o resultado, a grande torcida do Trovão Azul que foi ao estádio apoiar a equipe viu o time sair de campo com outra derrota. Sem pensar em outro resultado a não ser vitória, o time celeste vai pegar o time do Uberlândia no Zama Maciel, no próximo Domingo às 16h.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais