URT tem gol legal anulado, leva dois gols irregulares e acaba sendo goleado pelo Atlético

Com o resultado a URT caiu para a 10ª posição na tabela e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

A equipe celeste teve um gol legal anulado e o Atlético teve dois gols irregulares validados.

A URT foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético na noite desta quarta-feira (30) e acabou sendo goleado pelo time da casa por quatro a zero. Mas o Trovão Azul tem motivos para reclamar. A equipe celeste teve um gol legal anulado e o Atlético teve dois gols irregulares validados. Com o resultado a URT caiu para a 10ª posição na tabela e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

O jogo

A URT iniciou a partida bastante recuado e tomou pressão do Atlético desde os primeiros minutos. O Galo tocava a bola com muita rapidez e chegava com facilidade ao ataque. Não demorou muito e Ricardo Oliveira abriu o placar. O atacante cobrou falta, Marcão tentou adivinhar o canto e acabou aceitando uma bola que parecia fácil. O artilheiro do campeonato ainda fez mais um. Ricardo Oliveira interceptou um passe que seria para Patrick e, em posição de impedimento, bateu cruzado para fazer dois a zero.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alterações. Em desvantagem no placar, a URT partiu para o ataque e chegou a marcar, mas a arbitragem anulou o gol marcando impedimento do atacante Kaio Wilker. A reclamação foi geral, uma vez que, além de não ter tocado na bola, o atacante do Trovão Azul não estava impedido. A URT continuo buscando o gol e acabou levando um castigo. O estreante Jair deu uma meia lua no zagueiro Marcos Vinícius e com uma cavadinha encobriu o goleiro Marcão e fez um golaço.

Com 3 a zero no placar, o Atlético diminuiu o ritmo e viu a URT crescer ainda mais em campo. Aos 28 minutos, Juninho Potiguar que tinha acabado de entrar, arriscou de fora da área e obrigou Victor a trabalhar. Pouco depois, o árbitro marcou falta de Maidana em Marcos Vinícius quase em cima da linha da grande área e expulsou o zagueiro atleticano. Na cobrança, Djalma bateu forte e isolou.

Mesmo com um a menos, quem conseguiu marcar foi o Atlético. Cazares lançou Chará, que arrancou em posição irregular e bateu cruzado para fazer 4 a zero para o Galo. A arbitragem validou o gol e decretou a goleada atleticana no Estádio Independência.

Classificação

Com a vitória, o Atlético chegou aos sete pontos e assumiu a vice-liderança do Mineiro. O líder é o América que venceu o Tombense por 2 a 1 de virada. Tupynambas e Patrocinense empataram em 1 a 1 em Patrocínio e também tem sete pontos ocupando a quarta e a quinta posição na tabela. Guarani e Caldense empataram em zero a zero e Tupi e Vila Nova ficaram no 1 a 1. Nesta quinta-feira, no complemento da rodada, o Boa Esporte recebe o Cruzeiro.

Últimas Notícias

Motorista acaba preso após bater em carro estacionado e arremessá-lo em outro automóvel

Veja mais

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

Veja mais

Polícia Militar intensifica operação contra a desordem e criminalidade e apreende veículos em Patos de Minas

Veja mais

Concerto Renascer com projeção mapeada leva emoção na Catedral de Santo Antônio; veja

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais