URT só empata no Estádio Zama Maciel e deixa a torcida desconfiada

Poderia ter sido uma manhã de domingo de festa para os torcedores da URT.

Poderia ter sido uma manhã de domingo de festa para os torcedores da URT. Eles encheram o Estádio Zama Maciel na primeira apresentação do time em casa. Mas faltou futebol e a Celeste não passou de um empate sem gols com o time do Ideal de Ipatinga.

Depois do empate na primeira rodada todos esperavam uma vitória da URT. O técnico Palhinha escalou um time ofensivo promovendo a entrada de Marcelo Sá e Marcinho no meio campo no lugar de dois volantes. Mas a iniciativa acabou não dando certo.

O time não conseguia chegar ao gol do Ideal e o visitante, ao contrário, dava um susto atrás do outro. O Ideal chegou a por uma bola no travessão e o gol do adversário só não saiu no final do primeiro tempo porque os atacantes não tiveram competência para por a bola para dentro com o gol vazio.

No segundo tempo, a URT voltou diferente. Marcelo Sá foi sacado depois de errar três passes seguidos. Mas a expulsão de Anderson Casito, logo aos quatro minutos, deixou o jogo ainda mais difícil. O time não conseguia sair da pressão do Ideal e os minutos a seguir foram dramáticos para a celeste.

A URT só conseguiu equilibrar o jogo após os 25 minutos quando Daniel do Ideal também foi expulso. Apesar da igualdade em campo, a URT não conseguiu chegar ao gol. O empate sem gols deixou o torcedor desconfiado. Quem foi ao estádio esperava uma boa vitória da celeste.

O técnico Palhinha prometeu mudanças na equipe para a partida da próxima quarta-feira (18). A URT vai a Araxá enfrentar os donos da casa.

Outros resultados

No complemento da rodada, o Valério venceu o Araxá por quatro a zero. Em Sete Lagoas, o Formiga bateu o Democrata por um a zero. Em Itaúna os donos da casa empataram em um a um com o América de Teófilo Otoni. A Caldense venceu o Funorte por dois a zero e o Ipatinga empatou com o Poços de Caldas em um a um.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais