URT se prepara para pegar a Patrocinense e tem novidades na reapresentação

O Trovão Azul terá uma semana de muitos treinos pela frente visando a partida do próximo sábado contra a Patrocinense.


Wagner - volante, Jean Carlos - meia e Fernando - lateral direito.
O Carnaval terminou mais cedo para os jogadores da URT. O elenco se reapresentou nessa segunda-feira (20) e encontrou novidades no Estádio Zama Maciel. Os três jogadores contratados pela diretoria foram apresentados e se integraram ao elenco. O Trovão Azul terá uma semana de muitos treinos pela frente visando a partida do próximo sábado contra a Patrocinense.

O descanso de três dias fez bem aos jogadores. O elenco voltou com ânimo novo e segundo o preparador físico, Gabriel Chagas, o corpo do atleta precisa de repouso para repor as energias. Mas a folga acabou e chegou a hora de pensar na Patrocinense. O jogo do próximo sábado na cidade de Patrocínio é decisivo para a equipe celeste.

Para buscar os três pontos, a URT poderá contar com reforços. O lateral Fernando e o meia Jean Carlo fizeram o primeiro treino como jogadores do Trovão Azul. Eles foram contratados na última semana, mas já estavam atuando pelo Brasília e não deverão ter problemas para acompanhar a parte física do restante do elenco.

Fernando e Jean Carlos chamaram a atenção de diretores e da comissão técnica da URT no amistoso realizado em Patos de Minas, ainda na pré-temporada. Como eles tinham contrato assinado com o time da capital, a negociação foi um pouco mais demorada. Já o volante Wagner terá que esperar um pouco mais. O jogador estava sem clube e vai precisar de mais tempo para aprimorar a parte física.

Os reforços chegam, no entanto, para brigar por posições na equipe titular. “Eu fico feliz com a disposição da diretoria em me contratar e espero retribuir dentro de campo”, diz Jean Carlos. A estreia dos atletas vai depender também da regularização da documentação. A URT volta a campo no próximo sábado (25) às 16 horas no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais