URT se prepara para enfrentar a Caldense de olho na ponta da tabela de classificação

Em nono lugar na tabela, a URT enfrenta a Caldense neste sábado (01) em Poços de Caldas.


No treino dessa quarta-feira, o preparador físico Celso coordenou as atividades.
Os jogadores da URT nem pensam na parte de baixo da tabela de classificação. Os resultados do fim de semana que aproximaram o Trovão Azul da zona de rebaixamento são vistos pelo lado positivo. As equipes que perderam estavam em posições melhores e ficaram estacionadas, facilitando o acesso a zona de classificação. Em nono lugar na tabela, a URT enfrenta a Caldense neste sábado (01) em Poços de Caldas.

O time aproveitou a folga do final de semana para aprimorar o físico e a parte técnica. No treino dessa quarta-feira, o preparador físico Celso é que teve que coordenar as atividades. Isso por que Luiz Eduardo teve que ser hospitalizado. O treinador foi acometido por fortes cólicas e teve que receber atendimento médico. Mas ele estará liberado para o confronto com a Caldense.

O treinador não deverá ter grandes problemas para montar a equipe. O zagueiro Pablo, com o tornozelo inchado, não treinou, mas deverá ser mantido na equipe titular. A única baixa é o meia Erick que foi expulso contra o Atlético e terá que cumprir suspensão automática no jogo deste sábado.

O time ainda não está definido, mas o técnico Luiz Eduardo deverá entrar jogando com Giulliano no gol, Marcel e Iran nas laterais, Pablo e André Alves na zaga, Diogo Marzagão, Thiago Matos, Leo Mineiro e Picachu no meio e Robinho e Mario Lucas (Eraldo) no ataque.

A delegação da URT vai ficar concentrada na cidade de Andradas. A partida contra a Caldense acontece no Estádio Ronaldo Junqueira no sábado às 16 horas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais