URT reúne todas as forças para buscar a vitória em Juiz de Fora e se manter na 1ª Divisão

A URT está na zona de rebaixamento e se perder a partida estará automaticamente rebaixado para o Módulo II.

O técnico Eugênio Souza trabalha para montar o time que entrará jogando contra o Tupi.

Os últimos resultados não foram bons para a URT, mas o Trovão Azul segue vivo na luta para se manter na elite do futebol mineiro. O time celeste vai à Juiz de Fora no próximo domingo (05) enfrentar o Tupi e precisa somar pontos. A URT está na zona de rebaixamento e se perder a partida estará automaticamente rebaixado para o Módulo II.

A situação, no entanto, não é das mais dramáticas. Um simples empate, dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada, pode garantir a URT no Módulo I. Isso porque o Boa Esporte, que vai enfrentar o Atlético Mineiro, ficaria com o mesmo número de pontos, mas em posição inferior por causa dos demais critérios de desempate. Além disso, a partida entre Mamoré e Guarani em Patos de Minas fará com que um time desclassifique o outro.

A URT, no entanto, não quer saber do empate. O time vai em busca da vitória diante do Tupi, o que garantiria a manutenção da equipe na 1ª divisão sem maiores traumas. Segundo o presidente celeste, Roberto Túlio Miranda, todos os esforços estão sendo feitos para que a equipe possa fazer um grande jogo em Juiz de Fora, garantindo a vitória e a permanência no Módulo I.

Os torcedores da URT se apegam ao fato de que o time tem jogado bem as partidas, enfrentando dificuldades para fazer os gols. Foi assim contra a Caldense e contra o Cruzeiro. Na última partida contra a Raposa, a URT chegou duas vezes em condições de empatar a partida e Fábio fez duas grandes defesas. A expectativa é de que a sorte mude na última rodada da competição.

O técnico Eugênio Souza trabalha para montar o time que entrará jogando contra o Tupi. A URT não deverá sofrer alterações em relação ao time que vem jogando. A comissão técnica comanda treino técnico nesta quinta-feira no Estádio Zama Maciel e a viagem para Juiz de Fora está marcada para esta sexta-feira.

Hoje pela manhã, a Federação Mineira divulgou a equipe de arbitragem que apitará a partida decisiva entre Tupi e URT no Municipal Radialista Mario Helênio, às 16h:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)

Assistente 2: Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF/Especial 1)

Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

Assessor: Juliano Lopes Lobato

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Esqueceu o número do seu candidato? Veja aqui a identificação de todos os concorrentes

Veja mais

Vídeo mostra briga de dois homens e até crianças no parquinho da orla da Lagoa Grande

Veja mais

Socorristas do Samu passam quase uma hora tentando salvar paciente que sofreu parada cardiorrespiratória

Veja mais

ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

Veja mais

É golpe! Cemig orienta clientes sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da companhia

Veja mais

Polícia Militar irá destinar todo o efetivo para atuar na eleição municipal em Patos de Minas

Veja mais