URT reúne todas as forças para buscar a vitória em Juiz de Fora e se manter na 1ª Divisão

A URT está na zona de rebaixamento e se perder a partida estará automaticamente rebaixado para o Módulo II.

O técnico Eugênio Souza trabalha para montar o time que entrará jogando contra o Tupi.

Os últimos resultados não foram bons para a URT, mas o Trovão Azul segue vivo na luta para se manter na elite do futebol mineiro. O time celeste vai à Juiz de Fora no próximo domingo (05) enfrentar o Tupi e precisa somar pontos. A URT está na zona de rebaixamento e se perder a partida estará automaticamente rebaixado para o Módulo II.

A situação, no entanto, não é das mais dramáticas. Um simples empate, dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada, pode garantir a URT no Módulo I. Isso porque o Boa Esporte, que vai enfrentar o Atlético Mineiro, ficaria com o mesmo número de pontos, mas em posição inferior por causa dos demais critérios de desempate. Além disso, a partida entre Mamoré e Guarani em Patos de Minas fará com que um time desclassifique o outro.

A URT, no entanto, não quer saber do empate. O time vai em busca da vitória diante do Tupi, o que garantiria a manutenção da equipe na 1ª divisão sem maiores traumas. Segundo o presidente celeste, Roberto Túlio Miranda, todos os esforços estão sendo feitos para que a equipe possa fazer um grande jogo em Juiz de Fora, garantindo a vitória e a permanência no Módulo I.

Os torcedores da URT se apegam ao fato de que o time tem jogado bem as partidas, enfrentando dificuldades para fazer os gols. Foi assim contra a Caldense e contra o Cruzeiro. Na última partida contra a Raposa, a URT chegou duas vezes em condições de empatar a partida e Fábio fez duas grandes defesas. A expectativa é de que a sorte mude na última rodada da competição.

O técnico Eugênio Souza trabalha para montar o time que entrará jogando contra o Tupi. A URT não deverá sofrer alterações em relação ao time que vem jogando. A comissão técnica comanda treino técnico nesta quinta-feira no Estádio Zama Maciel e a viagem para Juiz de Fora está marcada para esta sexta-feira.

Hoje pela manhã, a Federação Mineira divulgou a equipe de arbitragem que apitará a partida decisiva entre Tupi e URT no Municipal Radialista Mario Helênio, às 16h:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)

Assistente 2: Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF/Especial 1)

Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

Assessor: Juliano Lopes Lobato

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais