URT realiza primeiro dia de treinamentos com contratados para a temporada 2025

Ele é esperando no início de abril.

A URT começou os treinamentos com os atletas contratados para a temporada 2025. O técnico Bruno Formigoni e a comissão técnica realizaram avaliações físicas e fizeram atividades no campo. O ídolo da URT, Ditinho, não participou dos treinamentos, por ainda estar trabalhando em São Paulo. Ele é esperando no início de abril.

Ao todo, 12 atletas participaram dos treinamentos, sendo eles: Igor Flavio – Goleiro, Eduardo – Zagueiro, Gabriel - Lateral esquerdo, Renan Chaves - Lateral esquerdo, Rafael - Lateral direito, Yuri – Volante, Higor Russo – Meia, João Victor – Meia, Caio César – Meia, David Buiu - Atacante e Iago – Atacante. Outros atletas já foram contratados, mas ainda não se apresentaram ao clube.


Segundo Igor Cunha, presidente da URT, dois atletas, que já assinaram o pré-contrato, manifestaram o interesse em sair. Um deles é Diogo Marzagão que recebeu uma oferta do Água Santa de São Paulo. Igor disse que o atleta procurou o clube e tentou uma liberação, porém recebeu a resposta de que não seria possível. De acordo com o presidente, a multa rescisória dos pré-contratos é de R$150mil.

A expectativa do presidente é de que o clube apresente o elenco completo, com 26 atletas, no início do mês de abril.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais