☰
✕

URT realiza primeiro dia de treinamentos com contratados para a temporada 2025

Ele é esperando no início de abril.

A URT começou os treinamentos com os atletas contratados para a temporada 2025. O técnico Bruno Formigoni e a comissão técnica realizaram avaliações físicas e fizeram atividades no campo. O ídolo da URT, Ditinho, não participou dos treinamentos, por ainda estar trabalhando em São Paulo. Ele é esperando no início de abril.

Ao todo, 12 atletas participaram dos treinamentos, sendo eles: Igor Flavio – Goleiro, Eduardo – Zagueiro, Gabriel - Lateral esquerdo, Renan Chaves - Lateral esquerdo, Rafael - Lateral direito, Yuri – Volante, Higor Russo – Meia, João Victor – Meia, Caio César – Meia, David Buiu - Atacante e Iago – Atacante. Outros atletas já foram contratados, mas ainda não se apresentaram ao clube.


Segundo Igor Cunha, presidente da URT, dois atletas, que já assinaram o pré-contrato, manifestaram o interesse em sair. Um deles é Diogo Marzagão que recebeu uma oferta do Água Santa de São Paulo. Igor disse que o atleta procurou o clube e tentou uma liberação, porém recebeu a resposta de que não seria possível. De acordo com o presidente, a multa rescisória dos pré-contratos é de R$150mil.

A expectativa do presidente é de que o clube apresente o elenco completo, com 26 atletas, no início do mês de abril.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais