URT realiza mais dois amistosos antes da estreia no Mineiro do Módulo II

A União Recreativa dos Trabalhadores entrou na fase final de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.


A comissão técnica vai aproveitar os últimos dias da pré-temporada para encontrar a melhor formação.
A União Recreativa dos Trabalhadores entrou na fase final de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A comissão técnica vai aproveitar os últimos dias da pré-temporada para encontrar a melhor formação. A diretoria da URT acertou mais dois amistosos antes da estreia no Campeonato no dia 17 de fevereiro.

Neste sábado (02), a URT realiza amistoso contra o Minas de Sete Lagoas. A partida será no Estádio Zama Maciel, às 17 horas. O segundo amistoso será no dia 08 de fevereiro, sexta-feira, às 20 horas. O Trovão Azul enfrenta o Araxá também no Estádio Zama Maciel. Esta partida deveria ter sido realizada no último dia 26, mas foi adiada por causa das condições ruins do gramado do Estádio Fausto Alvim.

O técnico Luiz Eduardo comanda um coletivo na tarde desta quinta-feira (31) para definir a equipe que entrará jogando contra o Minas de Sete Lagoas no próximo sábado (02). Com a chegada do volante Zé Maria e do atacante Augusto César, o elenco celeste está formado para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os dois jogadores deverão ser testados no amistoso deste sábado.

Os preços dos ingressos para os dois amistosos já estão definidos. A inteira vai custar R$ 20,00 e a meia para estudantes será vendida a R$ 10,00. As mulheres vão pagar meia-entrada. Sócios-torcedores da URT terão acesso livre ao Estádio nos dois amistosos.

A URT estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 17 de fevereiro contra o Uberlândia. A partida será no Estádio Zama Maciel. Este ano, a diretoria celeste apostou em jogadores experientes e com bom currículo no futebol profissional. Os torcedores estão otimistas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais