URT quer dar o troco no Poços de Caldas para continuar na briga pelo título

O atacante Adriano torceu o joelho e passou a manhã desta quinta-feira (29) fazendo tratamento.

O técnico Zezito ganhou uma preocupação de última hora para a partida de volta contra o Poços de Caldas neste domingo (02). O atacante Adriano torceu o joelho e passou a manhã desta quinta-feira (29) fazendo tratamento. A URT já tem um desfalque certo no ataque. Igor Júlio recebeu o terceiro amarelo e terá que ficar fora.

Nos treinos da semana, Zezito deu mostras do time que poderá entrar jogando em Poços de Caldas. Na primeira parte do coletivo, ele escalou Cláudio no gol, Filhão e Jeferson nas laterais, Tiago, Tarcísio e Marcelo na zaga, Hugo, Leo e Marcinho no meio e Iroshi e Adriano no ataque.

O time, no entanto, pode ter mudanças. Na segunda parte do coletivo, Zezito experimentou Dida no gol, Jamerson e Marcinho nas laterais, Tiago, Tarcísio e Marcelo na zaga, Hugo, Leo e Filhão no meio e Iroshi e Fuzil no ataque. Este último deverá ser a opção, caso Adriano não tenha condições de jogo.

Apesar da derrota em casa para o mesmo Poços de Caldas no último domingo ((24), o time está confiante. Os jogadores sabem que só dependem deles mesmos para chegarem à elite do futebol mineiro. Para que isso aconteça, no entanto, a URT terá que vencer o adversário.

A delegação celeste deixa Patos de Minas nesta sexta-feira (30), logo após o almoço com destino a Poços de Caldas. A partida entre Poços de Caldas e URT acontece no domingo (02), às 10h30, no Estádio Ronaldão.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais