URT quer dar o troco no Poços de Caldas para continuar na briga pelo título

O atacante Adriano torceu o joelho e passou a manhã desta quinta-feira (29) fazendo tratamento.

O técnico Zezito ganhou uma preocupação de última hora para a partida de volta contra o Poços de Caldas neste domingo (02). O atacante Adriano torceu o joelho e passou a manhã desta quinta-feira (29) fazendo tratamento. A URT já tem um desfalque certo no ataque. Igor Júlio recebeu o terceiro amarelo e terá que ficar fora.

Nos treinos da semana, Zezito deu mostras do time que poderá entrar jogando em Poços de Caldas. Na primeira parte do coletivo, ele escalou Cláudio no gol, Filhão e Jeferson nas laterais, Tiago, Tarcísio e Marcelo na zaga, Hugo, Leo e Marcinho no meio e Iroshi e Adriano no ataque.

O time, no entanto, pode ter mudanças. Na segunda parte do coletivo, Zezito experimentou Dida no gol, Jamerson e Marcinho nas laterais, Tiago, Tarcísio e Marcelo na zaga, Hugo, Leo e Filhão no meio e Iroshi e Fuzil no ataque. Este último deverá ser a opção, caso Adriano não tenha condições de jogo.

Apesar da derrota em casa para o mesmo Poços de Caldas no último domingo ((24), o time está confiante. Os jogadores sabem que só dependem deles mesmos para chegarem à elite do futebol mineiro. Para que isso aconteça, no entanto, a URT terá que vencer o adversário.

A delegação celeste deixa Patos de Minas nesta sexta-feira (30), logo após o almoço com destino a Poços de Caldas. A partida entre Poços de Caldas e URT acontece no domingo (02), às 10h30, no Estádio Ronaldão.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais