URT praticamente definida para estrear no Campeonato Mineiro do Módulo II

A proximidade da estreia fez com que o técnico Palhinha trabalhasse duro nos últimos dias.

Os últimos dias foram decisivos para a equipe da URT. A proximidade da estreia fez com que o técnico Palhinha trabalhasse duro nos últimos dias. Os jogadores não tiveram folga nem no fim de semana.

O treinador armou a equipe com três zagueiros e na primeira partida contra o Poços de Caldas deverá jogar com Diogo no gol, Hugo, Carlão, Kleuber Robson e Anderson na defesa, Kasito, Bruno Santos, Deco e Willian Paulino no meio campo e no ataque Euller e Vinícius.

O time fez um recreativo na manhã desta segunda-feira (09), como a última atividade antes da estreia. A URT viaja amanhã (10) às 8h para Poços de Caldas onde enfrenta os donos da casa na quarta-feira (11). A partida está marcada para as 20h30.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais