URT perde oportunidades contra o Minas, leva gol e decisão fica para último jogo

Com o resultado de 1 a 0, a URT continua precisando de um empate no último jogo do campeonato.

A União Recreativa dos Trabalhadores não conseguiu o resultado esperado na noite dessa segunda-feira (13) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time celeste perdeu diversas oportunidades e, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, não conseguiu converter o gol de acesso à elite do futebol mineiro. O valente time do Minas marcou e acabou levando os três pontos. Com o resultado de 1 a 0, a URT continua precisando apenas de um empate no último jogo do campeonato que acontecerá no próximo sábado (18) no Zama Maciel, contra o Democrata. A partida está marcada para as 16h00.

O trovão azul precisava apenas de um empate, mas não se contentou com apenas um ponto e foi para cima dos adversários. No primeiro tempo, a celeste quase marcou com Marcel, após boa jogada com atacante Robinho, mas o goleiro Arlem que estava em noite inspirada defendeu. A celeste continuava melhor, mas o gol acabou não saindo.

Na segunda etapa, o time celeste ganhou um ânimo a mais logo no início. O zagueiro Jhonis foi expulso aos 4 minutos. Tudo indicava que aconteceria a classificação, mas o gol acabou não saindo. Em uma oportunidade incrível, quando ainda estava 0 a 0, Jean Carlo acabou perdendo para o goleiro Arlem que salvou mais uma vez o João de Barro.

Se o trovão não marcou, o outro lado não desperdiçou. Thomas marcou o gol da derrota celeste aos 36 minutos. Depois disso, jogando em casa, o Minas só administrou. O resultado adia para a última rodada a definição da vaga na elite do futebol mineiro com todos os quatro times com chance, já que o Democrata venceu a Patrocinense também por 1 a 0.

Minas 1x0 U.R.T

Gol: 17- Alan Júnior, aos 36'do 2T

Público : 484 pagantes

Renda: R$5.010,00

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais