URT perde mais uma e volta para zona de rebaixamento

A URT não conseguiu repetir a atuação menos ruim do meio de semana e perdeu para a fraca equipe do Valério por dois a zero.

Foto: Leônidas Valeriano

A URT não conseguiu repetir a atuação menos ruim do meio de semana e perdeu para a fraca equipe do Valério por dois a zero. A partida foi realizada na tarde desse domingo no Estádio Israel Pinheiro em Itabira. A derrota, a 6ª no Campeonato Mineiro do Modulo II, trouxe a Celeste de volta para a zona de rebaixamento.

A URT não conseguiu conter o ímpeto dos donos da casa que buscou o gol desde os primeiros minutos da partida. Melhor em campo, o Valério abriu o placar aos 29 minutos com o lateral Ivanildo, que chutou forte da entrada da área não dando chances ao goleiro Daniel da URT.

Aproveitando os erros da equipe celeste, o Valério poderia ter feito mais, o que aconteceu na segunda etapa. Aos 20 minutos, o atacante Nêgo tentou um chute pela esquerda, a bola resvalou na defesa e sobrou para Tufy na entrada da área. O meia chutou rasteiro no canto direito para fazer 2 a 0 para o Valério.

A partir daí o time de Itabira passou a administrar o resultado até o apito final do Juiz Ronei Cândido. A derrota para a fraca equipe do Valério traz de volta o fantasma do rebaixamento. Com 10 pontos ganhos, a URT voltou para a 11ª posição na tabela.

O time volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Formiga. A partida está marcada para as 20hs no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais