URT perde mais uma e segue um drama no Campeonato Mineiro do Módulo II

A URT não resistiu a força da líder Caldense e mesmo jogando em casa perdeu por 3 a 1.

A URT não resistiu à força da líder Caldense e mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida no Estádio Zama Maciel na noite desta quarta-feira (04) perdeu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Antônio Luiz (02) e Fábio Batista para a Caldense. Carlos Mendes Júnior descontou para a URT.

722 torcedores foram ao Estádio Zama Maciel prestigiar a estreia do técnico Luiz Alberto no comando da equipe profissional. Mas o treinador não teve tempo e nem jogadores para resolver os problemas do time. Aproveitando as falhas da zaga, Luizinho abriu o placar para a Caldense ainda no primeiro tempo.

Sobrando em campo, a Caldense ampliou com o zagueiro Fábio Batista escorando de cabeça. A URT conseguiu diminuir depois de uma bela jogada de Juninho que cortou o zagueiro e tocou no canto. Mas no contra-ataque o rápido e habilidoso Luizinho fechou o placar fazendo 3 a 1 para a Caldense.

A derrota deixou a URT em situação ainda mais difícil na competição. O time tem apenas três pontos e segue sem conseguir uma única vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Esta semana a diretoria apresentou três reforços, os atacantes Saulo e Kemps e o zagueiro André que já atuou pela Celeste em outros anos.

Para a próxima partida, o técnico Luiz Alberto terá ainda a volta dos jogadores Robson, Dione, Kasito e Bruno Santos. A URT vai a Sete Lagoas enfrentar o Democrata. A partida esta marcada para domingo às 10h

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais