☰
✕

URT perde em Três Corações e se complica no Campeonato Mineiro do Módulo II

URT não conseguiu segurar a pressão do Tricordiano e foi goleada pelos donos da casa por três a zero.

URT não conseguiu segurar a pressão do Tricordiano e foi goleada pelos donos da casa por três a zero. Os dois times fizeram o primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados. Mas no segundo tempo, a equipe de Três Corações não perdoou os erros do time celeste. O Tricordiano abriu o placar com Breno. Obina fez o segundo para os donos da casa e Jader fechou o placar.

Precisando do resultado, o Tricordiaano partiu com tudo para o ataque. Depois de uma bobeada da zaga celeste, a bola sobrou para Obina, na cara do gol, chutar para fora. A URT respondeu com Fernandinho chutando de fora da área, também com perigo. Novo ataque dos donos da casa e Léo parou Alemão com falta, quase em cima da linha da grande área, mas a cobrança foi para fora.

A URT tentava surpreender o adversário em jogadas rápidas de linha de fundo, mas sem muito sucesso. O Tricordiano atacava de todas as formas. No finalzinho do primeiro tempo, Diego pegou uma bomba de fora da área e deixou o goleiro Cláudio sem reação. A bola passou perto da trave, levantando a torcida.

Se no primeiro tempo, a URT conseguiu segurar o ataque Tricordiano, na etapa final, os donos da casa deitaram e rolaram. Logo no início da etapa complementar, Breno abriu o placar para a equipe adversária. Melhor em campo, não demorou muito para os donos da casa ampliarem o placar. Aos 25 minutos do segundo tempo, Obina ganhou do zagueiro Marcelo e bateu cruzado, a bola bateu na trave e foi morrer no fundo das redes, fazendo o segundo do Tricordiano.

A URT ainda tentou diminuir em cobrança de escanteio de Marcinho. Filhão cabeceou com perigo, do lado de fora da rede. O 3º gol do Tricordiano saiu dos pés de Jader. Ele aproveitou a bobeada da zaga da URT, ganhou do goleiro Cláudio e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Final de jogo, Tricordiano 3 URT 0.

A última partida da URT na primeira fase, será no próximo sábado (10), às 15h, no Estádio Zama Maciel. A equipe Celeste precisa vencer o Poços de Caldas e ainda torcer por resultados negativos do Mamoré ou do Tricordiano para se classificar.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais