URT parte para Itabira para mais um confronto com o Valério

A URT viajou para Itabira onde enfrenta o Valério neste domingo (22) às 15h no Estádio Israel Pinheiro.

A URT viajou para Itabira onde enfrenta o Valério neste domingo (22) às 15h no Estádio Israel Pinheiro. No último treino antes da partida, o técnico Zezito conversou muito com os jogadores. Através do diálogo, o treinador tenta resgatar a confiança do time, que apesar da vitória na última quarta-feira contra o mesmo Valério, ainda está próximo da zona de rebaixamento.

Com pouco tempo para treinar, Zezito insiste na correção de posicionamento e cobra atitude do time em campo. Para ele, em muitos casos, a deficiência técnica pode ser compensada pela determinação em campo. A cobrança do treinador é correspondida em campo.

Na última partida contra o Valério, os jogadores da URT mostraram muita raça e saíram vitoriosos. A disposição é mostrada pelos atletas, também, nos treinamentos. Ninguém quer ficar fora da equipe.

Para a partida de volta contra o Valério, na abertura do returno do Campeonato Mineiro do Módulo II, a URT não terá grandes mudanças. Apenas o meia Willian Paulino, que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo, será substituído pelo atacante Cléber.

A URT deverá entrar em campo neste domingo contra o Valério com Daniel no gol, Hugo, Marcelo, Samuel e Marcinho na defesa, Anderson Casito, Deco, Bob e Saulo no meio campo Kemps e Cleber no ataque.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais