URT não repete boa atuação, perde para Patrocinense e cai na tabela

A União Recreativa dos Trabalhadores não repetiu a boa atuação da primeira partida contra o Patrocinense na tarde dessa sábado.


Depois de um chute de fora da área, a bola sobrou limpa para Cássio que marcou 1 a 0 para a Patrocinense. ( Imagem: Rede Hoje )
A União Recreativa dos Trabalhadores não repetiu a boa atuação da primeira partida contra o Patrocinense na tarde dessa sábado (16). O time celeste levou três gols e marcou apenas um no final do jogo. Com a derrota, a URT caiu para o quarto lugar na tabela e vai precisar de mais uma boa atuação frente ao Uberaba para se recuperar no campeonato.

O Patrocinense encarou o jogo como a revanche da goleada sofrida no Zama Maciel. Sentidos pela derrota, eles foram a campo querendo a vitória a todo custo. E a vontade foi mesmo o principal fator. Aos nove minutos, Cássio fez o primeiro para a Patrocinense. Depois de um chute de fora da área, a bola sobrou limpa para Cássio que marcou 1 a 0 para a Patrocinense.

O time da URT continuou sem levar perigo e a situação ficou ainda pior quando Jean Carlo foi expulso aos 15 minutos. Ele teria entrado de forma desleal e acabou levando o cartão vermelho direto. O meio campista perdeu a cabeça e foi para cima do árbitro. Policiais tiveram que entrar em campo para fazer a segurança do juiz.

A partida teve seu reinício, mas o Trovão Azul continuou sem oferecer perigo ao time de Patrocínio. Cristiano salvava lá atrás, mas não suportou toda a pressão. Aos 40 minutos do 1º tempo, depois de escanteio, Reginaldo cabeceou forte e marcou 2 a 0 para o Patrocinense. Nesse momento, os torcedores já imaginavam que podia vir uma goleada.

E essa sensação aumentou ainda mais na volta para o 2º tempo. Logo aos dois minutos, o Patrocinense marcou o terceiro. Depois de cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área e Levi cabeceou de peixinho para marcar mais um para o time grená. Com um jogador a menos e o resultado adverso no placar, foi por pouco que não veio uma goleada.

Mais organizado em campo, o Patrocinense quase fez o quarto. O lateral Irã tirou a bola em cima da linha. Aos 17 minutos, a URT que não havia chutado a gol quase sofreu mais um. O Patrocinense não conseguiu devolver o resultado e a URT acabou marcando. O juiz marcou pênalti em Robinho. Cesinha cobrou e converteu, dando números finais à partida. 3 a 1 para o Patrocinense que assumiu a liderança do grupo A.

A URT vai enfrentar agora o último colocado na tabela, Uberaba. O jogo vai acontecer no estádio Uberabão no próximo sábado (23) às 16h00. A equipe de Patos de Minas precisa de um resultado positivo para poder continuar brigando por uma vaga na etapa final do campeonato. O time celeste caiu da vice-liderança para a quarta posição na tabela.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais