URT não consegue segurar a pressão e perde para a líder Caldense

time de Patos de Minas demonstrou força e determinação durante os 90 minutos da partida.

Foto: Rafael Prado

A URT foi a Poços de Caldas nesse domingo (05) enfrentar a Caldense. O time de Patos de Minas demonstrou força e determinação durante os 90 minutos da partida, mas não conseguiu suportar a força do líder do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com gols de Luiz Eduardo e Maxsuel venceu a celeste e garantiu a ponta da tabela.

Apesar de ter ganho os três pontos a Caldense teve dificuldades para furar o bloqueio montado pelo técnico Zezito da URT. No primeiro tempo o placar não saiu do zero. O time da casa só conseguiu abrir o marcador aos 26 minutos da etapa final. Após cruzamento do lateral Raniery, o atacante Luiz Eduardo, de cabeça, estufou a rede da URT.

Quatro minutos depois a URT teve uma grande chance de empatar a partida. O juiz marcou pênalti para a celeste, mas a cobrança de Marcinho foi defendida pelo goleiro Fernando que levou o torcedor da Caldense a loucura nas arquibancadas.

No finalzinho da partida o time da casa ampliou o marcador. Na cobrança de escanteio Luiz Eduardo desviou e a bola sobrou para Maxsuel marcar de cabeça, decretando assim a vitória da Caldense que agora lidera a competição com 35 pontos, dois a mais que o Ipatinga, o segundo colocado.

A URT continua na 10ª posição com 16 pontos. A Celeste enfrenta o Funorte em casa na próxima quarta-feira (08). A partida está marcada para às 20hs no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais