URT não consegue segurar a pressão e perde para a líder Caldense

time de Patos de Minas demonstrou força e determinação durante os 90 minutos da partida.

Foto: Rafael Prado

A URT foi a Poços de Caldas nesse domingo (05) enfrentar a Caldense. O time de Patos de Minas demonstrou força e determinação durante os 90 minutos da partida, mas não conseguiu suportar a força do líder do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com gols de Luiz Eduardo e Maxsuel venceu a celeste e garantiu a ponta da tabela.

Apesar de ter ganho os três pontos a Caldense teve dificuldades para furar o bloqueio montado pelo técnico Zezito da URT. No primeiro tempo o placar não saiu do zero. O time da casa só conseguiu abrir o marcador aos 26 minutos da etapa final. Após cruzamento do lateral Raniery, o atacante Luiz Eduardo, de cabeça, estufou a rede da URT.

Quatro minutos depois a URT teve uma grande chance de empatar a partida. O juiz marcou pênalti para a celeste, mas a cobrança de Marcinho foi defendida pelo goleiro Fernando que levou o torcedor da Caldense a loucura nas arquibancadas.

No finalzinho da partida o time da casa ampliou o marcador. Na cobrança de escanteio Luiz Eduardo desviou e a bola sobrou para Maxsuel marcar de cabeça, decretando assim a vitória da Caldense que agora lidera a competição com 35 pontos, dois a mais que o Ipatinga, o segundo colocado.

A URT continua na 10ª posição com 16 pontos. A Celeste enfrenta o Funorte em casa na próxima quarta-feira (08). A partida está marcada para às 20hs no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais