URT joga pela liderança contra a Patrocinense neste domingo no Zama Maciel

O apoio da torcida será fundamental para empurrar a URT rumo a vitória, que garantirá a liderança da competição.


Treino da URT no estádio Zama Maciel em Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
O técnico Luiz Eduardo começa a definir no coletivo desta tarde a equipe que enfrenta a Patrocinense neste domingo (28), às 16 horas, no Estádio Zama Maciel. O time titular terá pelo menos dois desfalques. O apoio da torcida será fundamental para empurrar a URT rumo a vitória, que garantirá a liderança da competição.

Depois da vitória dramática em cima do Minas, de virada, no último domingo, a URT iniciou a semana se preparando para mais uma difícil partida. O time encara a Patrocinense no Estádio Zama Maciel. O adversário é bastante conhecido. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram duas vezes. Na primeira goleada da URT por 4 a 0.

O time está confiante em mais uma vitória em casa, mas sabe que a partida não será tão fácil quanto a da primeira fase, principalmente por causa dos desfalques. Luiz Eduardo não poderá contar com o lateral Marcel e nem com o volante Diogo Marzagão que receberam o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão.

O treinador tem dúvidas também no ataque. Peri sentiu e está de volta ao departamento médico. O atacante que tem feito a diferença nas partidas mais difíceis poderá dar lugar a Daisson que entrou bem na vitória sobre o Minas. As dúvidas serão tiradas no coletivo desta tarde, o último antes da partida contra a Patrocinense.

O time também espera o apoio da torcida. Na primeira fase do campeonato, a força das arquibancadas surtiu efeito e a URT não perdeu uma única partida em casa. Aliás, os jogadores querem manter a invencibilidade no Estádio Zama Maciel até o final da competição.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cão farejador encontra droga escondida em túmulo e casal é preso por tráfico em Varjão de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Mãe tenta defender filha, é agredida pelo irmão e vai parar no hospital em Patos de Minas

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais