URT joga mal e só empata com o lanterna Democrata de Sete Lagoas

Após a partida houve bate-boca entre os jogadores e muita reclamação por parte do técnico Luiz Alberto.

A URT voltou a jogar mal na manhã deste domingo (08) e não passou de um empate em um a um contra o lanterna da competição, o Democrata de Sete Lagoas. E diante da atuação da equipe, os torcedores podem comemorar. O goleiro Daniel defendeu até pênalti.

A expectativa da torcida celeste era de que a URT conseguisse a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro já que a partida, apesar de fora de casa, era contra o lanterna que ainda não havia conseguido um único ponto na competição. Mas na hora do jogo saiu tudo errado.

O Democrata abriu o placar com Romarinho, aos 22 minutos do primeiro tempo. A URT chegou ao empate com Willian Paulino aos 9 minutos do segundo tempo e foi só. Para garantir o empate, o goleiro da URT teve que defender um pênalti.

Após a partida houve bate-boca entre os jogadores e muita reclamação por parte do técnico Luiz Alberto. Ele chegou a dizer que vai utilizar jogadores das categorias de base na próxima partida, quarta-feira (11) à noite, contra o América de Teófilo Otoni no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais