URT inicia as vendas de bilhetes para o sorteio de um lote no bairro Sorriso

Serão disponibilizados apenas mil bilhetes. Eles serão vendidos ao preço de R$ 200,00.

Mesmo sem atividades no Estádio Zama Maciel, a diretoria da URT continua trabalhando para garantir o futuro do clube. A meta do presidente Sérgio Vita é buscar recursos para sanear o caixa e facilitar o trabalho da próxima diretoria. A União Recreativa dos Trabalhadores vai conhecer o seu novo presidente no dia 30 deste mês.

A última promoção a ser realizada na gestão de Sérgio Vita é o sorteio de um lote. O terreno, localizado no Residencial Sorriso, foi doado ao clube pelo empresário Advaldo José de Oliveira, o Sabiá. O sorteio será feita através da Loteria Federal. A direção da URT está apostando no apoio da torcida.

Serão disponibilizados apenas mil bilhetes. Eles serão vendidos ao preço de R$ 200,00. As pessoas interessadas devem procurar a secretaria da União Recreativa dos Trabalhadores. Os bilhetes serão vendidos também pelo telefone. Basta ligar para o número (34) 3821 0620, que o comprador vai receber o cupom em casa.

De acordo com o presidente Sérgio Vita, com esta promoção, a URT vai conseguir pagar todas as dívidas e deixar o clube em ordem para a próxima diretoria. Vita está contando com o apoio dos torcedores. Ele falou das dificuldades para iniciar um projeto sem recursos e disse que espera deixar a presidência em uma situação melhor.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais