URT inicia as vendas de bilhetes para o sorteio de um lote no bairro Sorriso

Serão disponibilizados apenas mil bilhetes. Eles serão vendidos ao preço de R$ 200,00.

Mesmo sem atividades no Estádio Zama Maciel, a diretoria da URT continua trabalhando para garantir o futuro do clube. A meta do presidente Sérgio Vita é buscar recursos para sanear o caixa e facilitar o trabalho da próxima diretoria. A União Recreativa dos Trabalhadores vai conhecer o seu novo presidente no dia 30 deste mês.

A última promoção a ser realizada na gestão de Sérgio Vita é o sorteio de um lote. O terreno, localizado no Residencial Sorriso, foi doado ao clube pelo empresário Advaldo José de Oliveira, o Sabiá. O sorteio será feita através da Loteria Federal. A direção da URT está apostando no apoio da torcida.

Serão disponibilizados apenas mil bilhetes. Eles serão vendidos ao preço de R$ 200,00. As pessoas interessadas devem procurar a secretaria da União Recreativa dos Trabalhadores. Os bilhetes serão vendidos também pelo telefone. Basta ligar para o número (34) 3821 0620, que o comprador vai receber o cupom em casa.

De acordo com o presidente Sérgio Vita, com esta promoção, a URT vai conseguir pagar todas as dívidas e deixar o clube em ordem para a próxima diretoria. Vita está contando com o apoio dos torcedores. Ele falou das dificuldades para iniciar um projeto sem recursos e disse que espera deixar a presidência em uma situação melhor.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais