URT inicia a seleção de jogadores para a disputa do Campeonato Regional

O clube vai disputar o Campeonato Regional Amador, mas com uma equipe formada apenas por jogadores com menos de 20 anos.

A diretoria da URT vai fazer um trabalho diferente este ano. O clube vai disputar o Campeonato Regional Amador, mas com uma equipe formada apenas por jogadores com menos de 20 anos. A intenção é fazer um trabalho de base e descobrir talentos que possam ser aproveitados no Mineiro do Módulo II no ano que vem.

O trabalho será coordenado pelo técnico Evanil Fernandes. O treinador volta a Patos de Minas depois de passar pela Costa Rica e Chile. Ela afirma que a região tem grandes talentos e que uma seleção bem feita pode resultar em uma equipe forte, com condições de disputar bem o Campeonato Regional.

Cerca de 40 garotos a partir de 15 anos compareceram ao Estádio Zama Maciel no início do trabalho. Alguns chamaram a atenção de cara pelo porte físico, como os dois goleiros. Mas foi apenas o primeiro teste. O técnico Evanil Fernandes disse que vai dar outras oportunidades para mostrar o que sabem fazer com a bola.

Cerca de 30 atletas serão selecionados para fazer parte da equipe sub20 da URT. Os jogadores interessados devem se dirigir ao Estádio Zama Maciel para marcar o dia do teste. O presidente do Clube, Roberto Túlio Miranda, disse que está confiante e apostando no trabalho de base para revelar talentos para o ano que vem.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais