URT ganha reforços na véspera do clássico de domingo contra o Mamoré

Precisando da vitória, a URT terá força máxima no clássico deste domingo (28) contra o Esporte Clube Mamoré.

Precisando da vitória, a URT terá força máxima no clássico deste domingo (28) contra o Esporte Clube Mamoré e poderá contar com a chegada de dois reforços. Um zagueiro e um lateral se apresentaram na manhã desta quinta-feira (25) no Estádio Zama Maciel. Os dois atletas estavam defendendo o Ituiutaba e foram contratados para reforçar a defesa celeste.

O zagueiro Thiago Augusto Ottênio tem 23 anos e está bem preparado fisicamente, já que vinha treinando no Ituiutaba. Jamesson Andrade de Brito é lateral e tem 24 anos. Ele também vinha treinando no Ituiutaba. A documentação dos dois jogadores já foi encaminhada para Belo Horizonte para dar entrada na Federação Mineira de Futebol ainda hoje, último dia de inscrição de atletas.

Apesar do esforço da diretoria, os dois atletas dificilmente terão condições de jogo para o clássico. Desta forma, a zaga deverá ser formada por Bruno Bueno, Anderson Kasito e por Marcelo. Alvo da polêmica com a Federação Mineira, o zagueiro cumpriu suspensão e deverá retornar à equipe.

Hoje pela manhã, os jogadores da URT não entraram em campo. O técnico Zezito reuniu os atletas na sala de refeições e apresentou um vídeo a portas fechadas. À tarde, o treinador comanda um coletivo e começa a definir a equipe que entra em campo para a partida contra o Mamoré.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais