URT ganha reforços e segue se preparando para as 3 competições que disputará em 2017

Nessa terça-feira (03), o elenco recebeu novos reforços que vão ajudar na caminhada que tem início no fim do mês.

A URT viverá em 2017 um ano diferente das temporadas passadas. Serão três campeonatos, sendo um estadual e dois nacionais. O primeiro será a Elite do Futebol Mineiro, mas terá também o Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil. Para mais uma vez fazer bonito e se destacar nos campeonatos, a equipe patense vem se reforçando e treinando forte.

Nessa terça-feira (03), o elenco recebeu novos reforços que vão ajudar na caminhada que tem início no fim do mês com a estreia no estadual contra a Caldense. O lateral esquerdo Leonardo de Jesus Geraldo, 31 anos, que já passou por clubes como a Portuguesa, Olympiacos, Internacional, Vila Nova e Mogi Mirim, está confirmado pela diretoria do clube.

Para a lateral direita, chegou o jovem Everton Pereira, de 21 anos. Natural de Goiânia-GO, o atleta foi revelado nas categorias de base do Goiás e já se integrou ao grupo que continua focado nos treinamentos. Para fortalecer o meio campo, o trovão azul recebeu o meia Rafael Oller também de 21 anos. O jogador possui atuações por São Carlos e pelo Santos.

O Trovão Azul ainda ganhou o reforçou do atacante Thiago de Souza Brito de 24 anos. Ele é natural de Eldorado dos Carajás-PA e tem passagens por clubes como Vila Nova, Uberaba e Grêmio Barueri. Everton e Rafael Oller já estão em Patos de Minas e treinaram nessa terça (03) junto com o elenco da URT no estádio Zama Maciel. Thiago Brito e Leonardo ainda não treinaram.

O Presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, informou que estão de olho no mercado e mais reforços podem chegar. Na manhã desta quarta-feira (04), os atletas fizeram um treinamento na academia e à tarde está marcado um treino tático no Estádio Zama Maciel. Os atletas vinham treinando anteriormente no Campo da DB.  O presidente informou que o plantel atual já conta com 22 jogadores.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais