URT fecha parceria com a Squadra Rio e anuncia novos reforços para a temporada 2011

A diretoria da URT concluiu, nessa quarta-feira (22), a parceria com a Squadra Rio, empresa esportiva sediada no Rio de Janeiro.

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores concluiu, nessa quarta-feira (22), a parceria com a Squadra Rio, empresa esportiva sediada no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de comunicação da URT, as negociações foram conduzidas pelo ex-presidente Sérgio Vita, onde foram definidos detalhes de salários, percentuais em negociações futuras e os atletas que serão contratados.

Com a aprovação da diretoria, sete jogadores já estão acertados para defender a URT no Módulo II de 2011. São os zagueiros Alan e Catarino, o lateral direito Marlon, os volantes Ramires e Irwing, o meia-atacante Thales e o atacante Marcelo. Eles vão fazer parte do elenco, mas ainda dependerão da aprovação do técnico Zezito, que vai avaliar o potencial de cada um.

Esta semana, a diretoria da URT também anunciou a contratação de outros três jogadores. Um deles é o atacante Timóteo que passou por diversos clubes mineiros. Outro que reforça o elenco é o meia-esquerda Paulinho Belém, que jogou pelo Paysandu e tem boas referências.

A diretoria celeste também anunciou a contratação do goleiro Thiago Fernandes que atuava pelo Ituano. Ele vai disputar posição com Leonan, outro goleiro contratado pela diretoria celeste para a temporada 2011. Thiago foi indicado pelo técnico Zezito. A apresentação dos jogadores contratados pela URT está marcada para o dia 03 de Janeiro.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais