URT faz treino recreativo e confirma amistoso contra o Nacional

O chamado rachão é também uma forma de aliviar o trabalho pesado realizado durante a semana.


Os jogadores da URT encerraram a semana de preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II com um treino recreativo neste sábado (12).
Os jogadores da União Recreativa dos Trabalhadores encerraram a semana de preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II com um treino recreativo na manhã deste sábado (12). Sem posições definidas e nem compromisso tático, os atletas se divertiram com a bola. O chamado rachão é também uma forma de aliviar o trabalho pesado realizado durante a semana.

Como antecipou os treinamentos este ano, a URT segue um passo a frente dos demais concorrentes na preparação física e técnica. O time já marcou o segundo amistoso da temporada 2013. Na próxima quinta-feira (17), o Trovão Azul enfrenta o time do Nacional no Estádio Zama Maciel.

Os preços dos ingressos para a partida contra o Nacional já estão definidos. A inteira será vendida ao preço de R$ 20,00 e a meia vai custar R$ 10,00. As mulheres vão pagar meia-entrada. Crianças menores de 10 anos acompanhadas dos pais não pagam entrada. Os sócio-torcedores também terão acesso livre ao Estádio.

A partida entre URT e Nacional está marcada para as 20 horas desta quinta-feira. A diretoria do Trovão Azul espera a participação dos torcedores. Será a primeira oportunidade de ver todo o elenco celeste em ação nesta temporada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais