URT faz o primeiro gol, mas leva quatro do Funorte de Ditinho e continua sem vencer

URT foi a Montes Claros neste domingo e finalmente chegou ao primeiro gol no Campeonato Mineiro do Módulo II.

URT foi a Montes Claros neste domingo e finalmente chegou ao primeiro gol no Campeonato Mineiro do Módulo II. Mas o time comandado por José Maria Pena não conseguiu suportar a pressão do Funorte e perdeu por quatro a um na Arena de Todos os Santos.

Os gols foram marcados por Rogelio Ávila (2), Ditinho e Fabricinho, com Willian Paulino diminuindo para a URT. Empurrado por mais de mil pagantes, o Funorte partiu pra cima da URT e abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Ditinho, um dos ídolos da torcida celeste, foi derrubado na área. Pênalti que Rogelio Ávila cobrou e marcou.

A URT conseguiu equilibrar a partida e empatou aos 27 minutos. Willian Paulino, que havia perdido um pênalti na última partida em casa, foi o autor do primeiro gol da equipe celeste no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Quando a partida parecia caminhar para o empate no primeiro tempo Wemerson cobrou falta pela esquerda e Ditinho desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Daniel, para fazer dois a um para o Funorte.

Os dois times voltaram para o segundo tempo com a mesma formação, mas o Funorte conseguiu se acertar em campo e não deu chances para a URT. Com uma atuação impecável Rogelio Ávila, de cabeça, fez o segundo dele e o terceiro do Formigão de Montes Claros.

Em desvantagem no placar, a URT também ficou com um jogador a menos depois que o árbitro da partida viu Bruno dar uma cotovelada em Rogelio Ávila. O jogador foi expulso. Para fechar o placar, Pitt Bull recebeu de Fabricinho e encheu o pé. Final Funorte 4 URT 1.

A terceira derrota na competição deixou a diretoria da URT preocupada. O clube deverá fazer uma reunião de emergência ainda nesta segunda-feira (02) para tentar encontrar uma saída para a equipe. Alguns jogadores deverão ser dispensados para a contratação de outros.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais