URT faz confraternização para entrega das camisas dos sócio-torcedores

A confraternização terá início às 13h no Estádio Zama Maciel.

A URT estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II neste domingo (07), fora de casa, contra o Poços de Caldas, mas o Estádio Zama Maciel também terá movimentação de torcedores neste fim de semana. A diretoria preparou uma confraternização para fazer a entrega das camisas aos sócio-torcedores.

A confraternização terá início às 13h no Estádio Zama Maciel. A entrega será feita no Bar do Trovão que estará funcionando normalmente com a comercialização de bebidas e tira-gosto e música ao vivo. A animação vai ficar por conta da dupla sertaneja Wilson e Marcos.

Os sócio-torcedores da URT terão direito, além da camisa do clube, a assistir a todos os jogos da equipe no Campeonato Mineiro do Módulo II no Estádio Zama Maciel. Os torcedores poderão adquirir os títulos na hora ao preço de R$ 150,00 divididos em três parcelas.

A URT estreia na competição no domingo, fora de casa, contra o Poços de Caldas. O útilmo treino da equipe antes da partida acontece, agora pela manhã, no Estádio Zama Maciel. Em seguida, os jogadores e comissão técnica almoçam e seguem para a cidade de Poços de Caldas.

No Estádio Zama Maciel, o clima é de otimismo. Diretores, comissão técnica e jogadores estão conscientes e fechados em torno do ideal de buscar a elite do futebol mineiro. Ao contrário de anos anteriores, o presidente Sérgio Vita antecipou a preparação e montou uma equipe forte para brigar pelo título.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais