URT faz 2 a zero no Unaí. Veja os melhores lances com os comentaristas do "Na Rede"

O time comandado por Ademir Fonseca fez 2 a zero na equipe visitante e demonstrou ótima evolução em relação aos dois primeiros jogos em que havia perdido.

A URT recebeu o Unai na noite dessa terça-feira (07) no Estádio Zama Maciel e venceu a primeira partida na temporada. O time comandado por Ademir Fonseca fez 2 a zero na equipe visitante e demonstrou ótima evolução em relação aos dois primeiros jogos em que havia perdido.

Igor Santana e Magela Rodrigues acompanharam a partida e fizeram uma avaliação positiva da equipe. Segundo Magela, o time celeste evolui tanto na parte física quanto na parte técnica. Veja os melhores momentos do jogo e as entrevistas com os comentaristas do "Na Rede".

O Na Rede é um programa de esportes produzido pelo Portal Patos Hoje, que vai ao ar às segundas-feiras ao vivo aos 11h30 com a cobertura completa do meio esportivo local, regional e nacional. Nesta quarta-feira (08) a equipe do Na Rede estará no Estádio Bernardo Rubiger fazendo a cobertura do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a Fome.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais