URT estreia novo uniforme de treino e se prepara para mais um amistoso domingo

Quem foi ao Estádio Zama Maciel assistir o coletivo realizado na tarde dessa sexta-feira (28) levou um susto.


A diretoria decidiu inovar nos uniformes de treino. Ao invés do tradicional azul e branco, os uniformes de treino são nas cores laranja e vermelho.

Quem foi ao Estádio Zama Maciel assistir o coletivo realizado na tarde dessa sexta-feira (28) levou um susto. Nem parecia que eram os jogadores da URT que estavam em campo. É que a diretoria decidiu inovar nos uniformes de treino. Ao invés do tradicional azul e branco, os uniformes de treino são nas cores laranja e vermelho. Mas não foi difícil se acostumar. Bastou a bola rolar para os torcedores aprovarem as mudanças.

E não foi só do uniforme que os torcedores gostaram. Em campo, os jogadores mostraram disposição, habilidade e entrosamento. Zezito montou o time titular com Leonam no gol, Bill, Tuta e Jhonatam na zaga, Filhão e Raner nas laterais, Thiago Santos, Joilson e Paulinho Belém no meio e na frente Adriano e Ditinho. E não demorou muito para os gols começarem a sair, dois a zero para os titulares no primeiro tempo.

Satisfeito com o elenco, o técnico Zezito disse que vai priorizar os treinos técnicos a partir de agora. A intenção é melhorar o entrosamento entre os jogadores. Mesmo durante os coletivos, o treinador interrompe o jogo para fazer correção no posicionamento e treinar jogadas de bola parada. “Cobranças de faltas e escanteios decidem muitas partidas na segunda divisão”, esclarece o zagueiro Jhonatan.

E neste domingo (30), os torcedores da URT terão a oportunidade de avaliar mais uma vez o elenco antes da estreia na competição. A URT enfrenta o Clube Atlético Portal. A equipe é da cidade de Uberlândia e está se preparando para disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A partida entre URT e Portal está marcada para as 16h no Estádio Zama Maciel. Os ingressos vão custar R$ 10,00 a inteira. Estudantes, idosos e mulher vão pagar meia (R$ 5,00). Crianças até 12 anos não pagam.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais