URT espera o apoio da torcida em Uberlândia para conquistar a classificação

Três ônibus foram reservados.

O jogo contra o Uberlândia no Parque do Sabiá é decisivo para a União Recreativa dos Trabalhadores. Para conquistar a classificação para a 2ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II e continuar sonhando com o acesso à elite do futebol mineiro, a diretoria celeste espera o apoio da torcida e três ônibus foram reservados.

A URT só depende de si para se classificar. Mas jogando fora de casa, a batalha promete ser dura. Isso porque o time da casa também luta pela classificação e só a vitória lhe interessa. Para incentivar a torcida e neutralizar o fator campo, três ônibus de torcedores vão sair de Patos de Minas.

A passagem, sem o direito do ingresso, está custando apenas R$10,00. Os torcedores interessados podem procurar a Franciele na secretaria do clube ou ligar no telefone (34) 9991 4331. Mas, para conseguir uma vaga as pessoas devem se apressar, porque dois ônibus já estão cheios.

Os três ônibus devem sair às 11h30 deste domingo (07) da porta do clube na avenida Brasil. A partida decisiva está marcada para as 16h00 em Uberlândia. Quanto ao time, a URT deve ter algumas modificações. Peri ainda não se recuperou e Jean Carlo e Thiago Lima estão fora por causa do terceiro cartão amarelo.

O ônibus com os jogadores deve seguir para Uberlândia às 13h00 deste sábado (06). Ninguém confirma, mas um incentivo financeiro especial deve ser oferecido aos jogadores, caso eles conquistem a classificação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais