URT enfrenta líder Patrocinense no Zama Maciel em busca da classificação

A vitória pode deixar o time na segunda colocação.


Treino da URT no Zama Maciel. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

A União Recreativa dos Trabalhadores vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Após vencer o Uberaba, o trovão azul vai enfrentar o líder do campeonato no estádio Zama Maciel. A partida vai acontecer neste domingo (10), às 16h00. A vitória pode deixar o time na segunda colocação.

O time celeste, no entanto, terá alguns problemas e não está definido. Com o terceiro cartão amarelo, o volante Xandinho não irá a campo.  Tiago Lima é uma opção. Rodrigo Antonelli também deve ficar fora. Ele deixou o treino sentindo a perna e está no departamento médico. Ediê e Martinez devem fazer a dupla de zaga.

Andrezinho deve atuar na lateral esquerda e Iran pelo lado direito. Jean Carlo ou Zé Maria no meio campo ao lado de Diogo Marzagão. O ataque deve ser formado com Robinho e Peri, já que Leandro Bocão está vetado pelo departamento médico. O recém contratado, Diogo Galvão, deve ficar à disposição no banco de reservas.

Em entrevista, Luís Eduardo ressaltou a importância do jogo e disse que conta com a torcida para entusiasmar e dar mais confiança aos jogadores. Respeitando o adversário, ele disse que o momento é de definição e vai jogar para levar os três pontos. Ele informou que o time vai ser armado de forma ofensiva.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais