URT encara o Coimbra amanhã no Zama Maciel para manter os 100% de aproveitamento em casa

Amanhã, o Trovão Azul recebe o Coimbra no Estádio Zama Maciel.

Se não tem conseguido bons resultados longe de seus domínios, em casa a URT tem 100% de aproveitamento. O time conta com este bom retrospecto para se redimir da derrota para o Pouso Alegre por 3 a 0. Amanhã, o Trovão Azul recebe o Coimbra no Estádio Zama Maciel.

A URT fez seis partidas até agora no Campeonato Mineiro. Perdeu para o Atlético na estreia, venceu o Uberlândia, perdeu para o Cruzeiro na Arena do Jacaré em uma partida que era para ser em casa e perdeu também para o Tombense em Tombos. Fez 3 a 1 na Caldense e perdeu para o Pouso Alegre.

O time ainda não conseguiu marcar gols fora de casa, mas tem demostrado força em seus domínios.  E é nesse retrospecto que o time se apega. Wellington Fajardo terá todos os jogadores à disposição e trabalhou bem a equipe para o confronto com o Coimbra amanhã no Estádio Zama Maciel.

O treinador deverá repetir a equipe que venceu a Caldense na quinta rodada com  Renan Rinaldi no gol,  Kellyton e Pedro Rosa nas laterais, Davy e Donato na zaga, Romário, Jean Carlos e Léo Aquino no meio e Matheus Oliveira; João Diogo e Yago no ataque.

A partida está marcada para as 16h deste domingo (04) no Estádio Zama Maciel. Não haverá presença de público e as pessoas que vão trabalhar no Estádio terão que seguir rigoroso protocolo de prevenção à Covid-19.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais