URT encara o Coimbra amanhã no Zama Maciel para manter os 100% de aproveitamento em casa

Amanhã, o Trovão Azul recebe o Coimbra no Estádio Zama Maciel.

Se não tem conseguido bons resultados longe de seus domínios, em casa a URT tem 100% de aproveitamento. O time conta com este bom retrospecto para se redimir da derrota para o Pouso Alegre por 3 a 0. Amanhã, o Trovão Azul recebe o Coimbra no Estádio Zama Maciel.

A URT fez seis partidas até agora no Campeonato Mineiro. Perdeu para o Atlético na estreia, venceu o Uberlândia, perdeu para o Cruzeiro na Arena do Jacaré em uma partida que era para ser em casa e perdeu também para o Tombense em Tombos. Fez 3 a 1 na Caldense e perdeu para o Pouso Alegre.

O time ainda não conseguiu marcar gols fora de casa, mas tem demostrado força em seus domínios.  E é nesse retrospecto que o time se apega. Wellington Fajardo terá todos os jogadores à disposição e trabalhou bem a equipe para o confronto com o Coimbra amanhã no Estádio Zama Maciel.

O treinador deverá repetir a equipe que venceu a Caldense na quinta rodada com  Renan Rinaldi no gol,  Kellyton e Pedro Rosa nas laterais, Davy e Donato na zaga, Romário, Jean Carlos e Léo Aquino no meio e Matheus Oliveira; João Diogo e Yago no ataque.

A partida está marcada para as 16h deste domingo (04) no Estádio Zama Maciel. Não haverá presença de público e as pessoas que vão trabalhar no Estádio terão que seguir rigoroso protocolo de prevenção à Covid-19.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais