URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

A equipe Patense abriu o placar no início do primeiro tempo e sofreu o empate na segunda etapa.


A URT empatou na noite deste sábado(20) com o Valério por 1x1, na Arena DB e está a uma vitória de garantir o acesso para o Módulo I. A equipe de Patos de Minas abriu o placar no início do primeiro tempo e sofreu o empate na segunda etapa.

Antes da bola rolar, os torcedores fizeram a festa nas arquibancadas, o que deu resultado dentro de campo. A URT começou dominando a partida e logo aos três minutos, Marcelinho recebeu um passe, em uma cobrança de falta, e finalizou no fundo das redes. Após sofrer o gol, a equipe do Valério reagiu e criou várias jogadas.

A URT quase sofreu o empate, aos 16 minutos, mas o goleiro Paulo Henrique salvou a equipe da casa. Um atacante do Valério cabeceou de dentro da pequena área e Paulo Henrique fez uma grande defesa. O Valério ainda teve outra chance de empatar mas Kaique, cara a cara com o goleiro, chutou pra fora.

No início da segunda etapa, o Valério teve uma falta de fora da área. Luís Felipe cobrou direto pro gol, o goleiro achou que a bola iria pra fora, porém sofreu o gol de empate. A partir daí, o jogo ficou morno, sem grandes chances. Aos 43 minutos, a URT ficou com um jogador a mais em campo, após um jogador do Valério levar o segundo cartão amarelo. O jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos, após a expulsão, devido a uma confusão entre torcedores da URT e jogadores do Valério.

As duas equipes até tentaram marcar novamente, porém não conseguiram grandes jogadas. Com o empate, a equipe do Valério não tem mais chances de se classificar, enquanto que o Trovão Azul vai pra última rodada precisando de uma vitória, diante do Betim, para garantir o acesso ao Módulo I. Um empate na última rodada garante o acesso para o Betim.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais