URT embarca para Belo Horizonte para tentar chegar à final e fazer história no Campeonato Mineiro

Este ano, a URT ainda não perdeu para os times da capital.

O time embarcou para Belo Horizonte logo após o almoço.

Quem quer fazer história não pode se dar ao luxo de perder o foco nem no feriado. Com este pensamento, a URT treinou na manhã desta quinta-feira (21), Dia de Tiradentes, e embarcou para Belo Horizonte logo após o almoço. O time permanecerá concentrado na capital mineira até a tarde de sábado (23) quando faz a segunda e decisiva partida contra o Atlético, definindo quem chega à grande final da competição.

Na primeira partida em Patos de Minas, URT e Atlético empataram em 2 a 2 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Como ficou melhor classificado na primeira fase, o Galo tem a vantagem do empate. Ao Trovão Azul só resta a vitória. Os jogadores sabem que a missão não será fácil, mas se mostram confiantes de que podem continuar fazendo história. Este ano, a URT ainda não perdeu para os times da capital.

O técnico Ademir Fonseca relacionou para a viagem à Belo Horizonte, Folmann, Fernando Henrique, Alex Murici, Mauro Viana, Daniel Marques, Robinho, Leandro Santos, Carlos Magno, Kelvin, Ramos, Pierre, Rodrigo Crasso, Gabriel Davis, Marco Antônio, Alexsandro, Nadson e Balotelli, Possebom, Leomir e Rafael Magalhães. O treinador deverá manter o mesmo time que iniciou a partida em Patos de Minas e o mesmo esquema de jogo.

O time está bastante confiante. Rafael Magalhães, que perdeu lugar para Kelvin no time titular, falou da união do grupo e da vontade de todos de chegar à final do Campeonato Mineiro. O técnico Admir Fonseca disse que o time vai continuar jogando fechado lá atrás,  marcando forte e esperando uma bola para matar o jogo e conquistar a vitória.

A partida decisiva entre Atlético e URT acontece neste sábado às 16h no Estádio Independência. Ricardo Marques Ribeiro vai apitar o jogo, com o auxílio de Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira. Os três também estiveram em Patos de Minas no empate por 2 a 2 entre Trovão Azul e Galo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais