URT embarca para Belo Horizonte para tentar chegar à final e fazer história no Campeonato Mineiro

Este ano, a URT ainda não perdeu para os times da capital.

O time embarcou para Belo Horizonte logo após o almoço.

Quem quer fazer história não pode se dar ao luxo de perder o foco nem no feriado. Com este pensamento, a URT treinou na manhã desta quinta-feira (21), Dia de Tiradentes, e embarcou para Belo Horizonte logo após o almoço. O time permanecerá concentrado na capital mineira até a tarde de sábado (23) quando faz a segunda e decisiva partida contra o Atlético, definindo quem chega à grande final da competição.

Na primeira partida em Patos de Minas, URT e Atlético empataram em 2 a 2 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Como ficou melhor classificado na primeira fase, o Galo tem a vantagem do empate. Ao Trovão Azul só resta a vitória. Os jogadores sabem que a missão não será fácil, mas se mostram confiantes de que podem continuar fazendo história. Este ano, a URT ainda não perdeu para os times da capital.

O técnico Ademir Fonseca relacionou para a viagem à Belo Horizonte, Folmann, Fernando Henrique, Alex Murici, Mauro Viana, Daniel Marques, Robinho, Leandro Santos, Carlos Magno, Kelvin, Ramos, Pierre, Rodrigo Crasso, Gabriel Davis, Marco Antônio, Alexsandro, Nadson e Balotelli, Possebom, Leomir e Rafael Magalhães. O treinador deverá manter o mesmo time que iniciou a partida em Patos de Minas e o mesmo esquema de jogo.

O time está bastante confiante. Rafael Magalhães, que perdeu lugar para Kelvin no time titular, falou da união do grupo e da vontade de todos de chegar à final do Campeonato Mineiro. O técnico Admir Fonseca disse que o time vai continuar jogando fechado lá atrás,  marcando forte e esperando uma bola para matar o jogo e conquistar a vitória.

A partida decisiva entre Atlético e URT acontece neste sábado às 16h no Estádio Independência. Ricardo Marques Ribeiro vai apitar o jogo, com o auxílio de Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira. Os três também estiveram em Patos de Minas no empate por 2 a 2 entre Trovão Azul e Galo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Grávida de 4 meses é ameaçada e agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Patos de Minas

Veja mais

Após recolher ave silvestre, PM de Meio Ambiente prende vizinhos por tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

De onde vem o mau cheiro que tem tirado o sossego dos moradores de Patos de Minas?

Veja mais

Jovem expõe ameaça de ex após término de relacionamento em Patos de Minas

Veja mais

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Caminhão roda durante forte chuva, caminhonete e caminhão-baú batem e motorista fica preso às ferragens

Veja mais