URT embarca para a difícil missão de bater o campeão brasileiro no Mineirão
A vitória inédita ou até mesmo um empate será um grande resultado.
A delegação da União Recreativa dos Trabalhadores embarcou no início da tarde deste sábado para Belo Horizonte onde terá a dura missão de bater o campeão brasileiro- Cruzeiro. A partida está marcada para as 17h00 deste domingo (26).
A partida marcará a estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro de 2014. E jogo não deve ser nada fácil. O técnico do Cruzeiro já anunciou que vai com força máxima para cima da URT de Patos de Minas, que está voltando á elite do futebol mineiro.
O técnico Luís Eduardo deve começar o jogo com Giuliano no gol, Marcel e Iran nas laterais, Marcelo e Pablo na zaga, Diogo Marzagão, Erick, Michel ou Leo Mineiro ou Gustavo Moura e Tiago Matos no meio campo e Paulo Roberto (Michel) e Robinho no ataque.
Esse foi o time que fez o último coletivo. O treinador está confiante e disse que vai para vencer. Ele quer uma marcação bastante forte e sair rápido para o jogo. O Cruzeiro deve entrar em campo com a equipe que venceu o Brasileirão. Nilton está fora.
A URT nunca venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte. A vitória inédita ou até mesmo um empate será um grande resultado e deixará a equipe ainda mais motivada para as próximas rodadas do campeonato. A torcida também espera um bom resultado. Muitos viajaram para ver a equipe no maior estádio de Minas Gerais.
A partida que acontecerá no renovado “Mineirão” será apitada por Marcus Vinícius de Sá dos Santos. Os bandeirinhas serãoFrederico Soares Vilarinho e Marco Antonio da Silva. Rodrigo Soares Lúcio será o quarto árbitro.
Autor: Farley Rocha