URT e Vila Esporte Clube retomam parceria e investem em categoria de base

A prioridade é montar uma equipe na categoria sub17. Os testes para a formação do elenco tiveram início nessa terça-feira.

A União Recreativa dos Trabalhadores e o Vila Esporte Clube retomaram a parceria de investimentos nas categorias de base. A prioridade é montar uma equipe na categoria sub17. Os testes para a formação do elenco tiveram início nessa terça-feira (03) no Campo do Vila. Cerca de 30 atletas participaram da primeira avaliação.

A parceria entre os dois clubes para investimentos em categoria de base teve início em 2008. Já no primeiro ano, os resultados foram altamente positivos. Atletas que se destacaram na equipe já fizeram parte até do time profissional. Apesar disso, em 2009 o projeto foi interrompido por falta de competições nesta categoria.

Este ano, os diretores dos dois clubes decidiram retomar a parceria. O trabalho de formação do elenco já começou. A primeira avaliação, na tarde dessa terça-feira (03), atraiu cerca de 30 atletas com idades abaixo de 17 anos. Alguns demonstraram intimidade com a bola nos pés.

A seleção é feita pelo técnico Luiz Alberto. De acordo com ele a intenção é realizar outras duas avaliações, na quinta-feira (05) e no sábado (07). Cerca de 30 atletas serão selecionados para fazer parte da equipe sub17 da parceria URT-Vila. O treinador informou que todos os atletas com até 17 anos terão oportunidade de fazer o teste, basta comparecer ao Campo do Vila nestes dois dias, a partir das 16h.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais